Polícia

Homem é Morto Após Discussão Por Porta Quebrada em Cajobi

Esse é o primeiro homicídio registrado em Cajobi (Divulgação)
Assine O Regional Online

Um homem de 26 anos morreu depois de uma discussão por uma porta quebrada em Cajobi. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (4). Ele teria sido atingido no pescoço com golpes de faca pelo dono da casa onde morava. Uma pessoa foi presa.
Conforme informações da Polícia Militar da cidade, a vítima seria inquilina do homem apontado como suspeito do crime. Ele teria quebrado a porta da sala da residência e quando o dono do imóvel teria perguntado o motivo, ele não teria se mostrado contente e teria começado uma briga com o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o dono do imóvel, de 33 anos, teria utilizado uma faca e golpeado a vítima duas vezes no pescoço. O suspeito chamou por socorro. A vítima foi socorrida e levada a Santa Casa, onde morreu. O suspeito foi levado a Central de Flagrantes de Olímpia onde foi preso. Ele está à disposição da Justiça.
Esse é o primeiro homicídio registrado em Cajobi. No ano passado, a cidade que tem 10.444 habitantes, também teve outro homicídio. O caso foi registrado em julho de 2017. Em 2016 não houve registro de assassinatos em Cajobi, assim como em 2015 e 2014.
Corpo carbonizado
em Pirangi
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um carro em uma área rural que liga Ariranha a Pirangi. O caso foi registrado na noite do último domingo (4). O veículo estava pegando fogo quando as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
O local foi preservado até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima era morador de Ariranha, assim como o veículo em que ele estava que tinha placas da cidade.
Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Pirangi que investiga o caso. Na tarde de ontem (5) investigadores estavam realizando diligências em busca do suspeito do crime.

Cíntia Souza
Da reportagem local