Polícia

Homem é Baleado em Tentativa de Roubo no Imperial

Vítima está internada no Hospital Padre Albino (O regional)
Assine O Regional Online

Um homem de 29 anos teria sido baleado em uma tentativa de roubo no bairro Jardim Imperial. O caso foi registrado na tarde do último sábado (6). A vítima que é de Tabapuã teria encontrado um casal que teria oferecido programa sexual. O vigilante de 29 anos foi baleado na barriga e na perna.
Conforme informações do boletim de ocorrência a vítima, que está internada no Hospital Padre Albino, contou à polícia que teria bebido demais e que estaria em um posto de combustíveis no centro de Catanduva. Lá, ele teria encontrado o casal que até então não conhecia. O rapaz teria perguntado se a vítima não queria fazer um programa sexual com a companheira dele.
O homem teria dito que aceitou e os três teriam saído do posto de combustíveis no veículo dele, um Ford Ka. O rapaz estaria dirigindo o carro e de lá foram até o final da rua Parati, em uma estrada de terra. No local, ele teria tentado roubar o carro da vítima que teria regido. O rapaz teria sacado uma pistola e atirado na perna e na barriga da vítima. Depois disso, o vigilante conta que não se lembraria de mais nada.
O veículo da vítima foi encontrado por equipes da Polícia Militar. O vidro traseiro estaria quebrado e no porta-malas havia muito sangue. No teto do carro, os PMs teriam encontrado uma perfuração de tiro. O vigilante teria sido encontrado 150 metros abaixo do local. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e câmeras de segurança do posto de combustíveis pode ajudar na identificação dos suspeitos do crime.

Cíntia Souza
Da reportagem local