Polícia

Homem Briga Com Esposa e Coloca Fogo em Casa de Cajobi

Todos os móveis foram atingidos pelas chamas e a casa ficou destruída (Blog Cajobi)
Assine O Regional Online

Um homem de 37 anos brigou com a esposa e teria colocado fogo na casa onde eles moravam em Cajobi. O caso foi registrado na noite do último domingo (8) no centro da cidade. A vítima, que tem 20 anos, também teria sido golpeada na cabeça com gaveta e uma chave de fenda.
Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o casal teria tido uma discussão e durante a briga, o homem teria jogado a gaveta do guarda-roupas na cabeça da esposa. Ela também relatou que teria sido golpeada com socos e que o marido teria usado uma chave de fenda para fazer um furo na cabeça dela.
Após as agressões, a mulher teria saído da casa correndo e teria pedido abrigo para os vizinhos. O marido teria corrido atrás da vítima, mas teria sido impedido por outros vizinhos. Ele teria retornado para casa e incendiado a residência. Todos os móveis foram atingidos pelas chamas. A casa ficou destruída.
Quando as equipes da PM teriam chegado ao local ele estaria nos fundos da residência. Um caminhão pipa da prefeitura teria sido usado para controlar as chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram até a casa e combateram o incêndio. Os dois filhos da vítima não estavam na casa no momento do incêndio. Eles estariam em Barretos na casa dos avós.
O homem foi preso e encaminhado a delegacia de Olímpia. A prisão preventiva dele teria sido decretada pelo delegado da cidade. Se condenado, o homem pode responder por violência doméstica e ameaça. O caso é investigado.

Supermercado  também pegou fogo
Um dia antes do ocorrido, um supermercado de Cajobi também teria pegado fogo. Uma das suspeitas das equipes do Corpo de Bombeiros é de que uma pane elétrica pode ter causado o fogo. O depósito do estabelecimento não teria sido atingido pelas chamas.
Um prédio que fica ao lado do supermercado também ficou destruído. Um escritório também foi atingido pelas chamas, mas foram registrados pequenos danos. Além dos bombeiros, a Brigada de Incêndio ajudou na ocorrência. O estabelecimento foi inaugurado em outro endereço em menos de 24 horas. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Cíntia Souza
Da reportagem local