Polícia

GCM Vai Atender Denúncia e Flagra Adolescente Com Droga

Caso foi registrado no Plantão Policial (O Regional)
A  Guarda Civil Municipal (GCM) vai atender denúncia e flagra adolescente com droga. Com o menor foram apreendidas porções de maconha e gomas de mascar. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (17) no bairro Nova Catanduva.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes surpreenderam o adolescente no cruzamento de duas ruas do bairro. Com ele, foram apreendidos, no bolso da blusa de moletom, cinco porções de maconha, além de três gomas.
“O que motivou a ação dos GCM foi uma denúncia recebida por telefone onde a denúncia descreveu um indivíduo que estaria comercializando drogas no local trajando blusa de moletom azul, cabelos compridos, sendo que este indivíduo permanecia sentado na calçada de um bar. Levantando-se para vender drogas aos usuários de entorpecente”, consta no boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o relato da GCM, na denúncia constava que o suspeito ocultava parte da droga dentro de um bueiro de galeria pluvial, amarrado com uma linha. O local em que o flagra foi registrado seria conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas. Apesar das buscas, mais entorpecente não foi localizado. O adolescente foi levado ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado. O caso é investigado.
No mesmo bairro, só que em outra ocorrência, a Polícia Militar apreendeu drogas e adesivos com o rosto do terrorista Osama Bin Laden. O dono da casa onde entorpecente foi encontrado disse que recebia R$ 200 por semana de aluguel do local para o tráfico. Ele foi preso em flagrante.
No local foram apreendidas 1.232 porções de crack, 1.1131 porções de cocaína, além de oito tijolos de maconha e 901 porções da mesma droga, além de 24 tabletes do entorpecente.
Cintia Souza
Da Reportagem Local
Tags




/* ]]> */