Polícia

GCM Flagra Droga Escondida em Folhas de Árvore no Parque Flamingo

Droga escondida em folhas foi apreendida (Divulgação/GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou droga escondida em folhas de árvore no Parque Flamingo. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (14). Um jovem foi preso por tráfico de drogas na ocorrência.
Conforme informações das equipes, o flagra foi feito na praça vereador Sebastião Pereira. Em uma das folhas foram encontradas 12 porções de cocaína. Os policiais realizavam patrulhamento no bairro quando teriam encontrado o jovem em atitude que eles consideraram suspeita.
Ainda de acordo com os relatos, ele teria sido visto entregando algo para o motorista de um carro que estaria parado nas imediações e chegou a dispensar objeto no chão. Quando as equipes se aproximaram, teriam visto uma porção de cocaína.
Em revista pessoal, teria sido encontrado com o jovem R$ 45 em dinheiro. O restante do entorpecente estaria escondido nas folhas da árvore. Quando foi questionado, o suspeito teria confessado que a droga seria dele e que estaria vendendo. O jovem foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante. De lá ele foi encaminhado a Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça.
Em outro caso, menor estava desenterrando droga
Em outro caso, registrado em janeiro deste ano, as equipes da GCM teriam flagrado um menor desenterrando droga em um canteiro localizado em outra praça, a Francisco Sanches Garzon, no Jardim Alpino. Com ele, teriam sido apreendidas duas sacolas com 22 porções de cocaína e 31 porções de crack.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento no local quando teria suspeitado da atitude do adolescente. Ele estaria agachado e revirava as folhagens, perto do alambrado da quadra da praça.
Em vistoria, teria sido visto o tráfico de drogas. O adolescente foi levado a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local




/* ]]> */