Polícia

GCM Faz Apreensão De Crack E Cocaína No Bom Pastor

A GCM – Guarda Civil Municipal registrou a apreensão de drogas no Bom Pastor, nesta quarta-feira passada, dia 27 de Março. A equipe fazia patrulhamento no bairro quando, nas proximidades da praça Irmãos Jô e Bi, no cruzamento da rua São Sebastião com a avenida Monsenhor Albino, a Guarda se deparou com duas pessoas em atitude considerada suspeita.
Com aproximação da viatura, um deles fugiu. O outro, um homem de 36 anos, foi alcançado. Na abordagem, foram encontrados R$78,00 com ele. Ao ser questionado, ele negou ter conhecimento do entorpecente e disse que não estava vendendo drogas.
Em averiguação no terreno baldio, foram localizadas duas embalagens: uma delas com 48 pinos de crack e a outra com 16 pinos, contendo cocaína. Diante dos fatos, a GCM encaminhou a droga e o suspeito à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente. A ocorrência foi registrada e o envolvido foi liberado.

Apreensão de Drogas
no Santa Rosa
A GCM – Guarda Civil Municipal apreendeu um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas, no começo do mês (dia 6 de Março). Na ocasião, foram encontrados com o menino 37 pinos contendo crack. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Rosa.
A equipe fazia patrulhamento quando viu o menor agachado, mexendo no pé de uma árvore. Ao perceber a aproximação da viatura, o garoto jogou algo em um imóvel nas proximidades. Ao revistar o local, a GCM localizou seis pinos contendo crack.
As buscas continuaram. Perto da árvore, onde o menor foi visto, os guardas localizaram uma bucha com 31 pinos de crack, idênticos aos dispensados no imóvel. Em revista pessoal, o jovem ainda continha R$45,00 em dinheiro.

Da Reportagem Local