Polícia

Duas Pessoas Morrem Em Acidentes na Região

O primeiro foi registrado na tarde de quarta-feira, na estrada vicinal que liga Ariranha a Pindorama (TAFRE NOTICIAS)
Assine O Regional Online

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em acidentes registrados na região de Catanduva.
O primeiro foi registrado na tarde de quarta-feira, na estrada vicinal que liga Ariranha a Pindorama.
De acordo com o boletim de ocorrência, um aposentado de 86 anos era passageiro de um Corcel, conduzido pela nora, que trafegava no sentido Ariranha a Pindorama, com destino a Catanduva.
Ainda segundo o registro policial, nos primeiros quilômetros da via, a condutora do automóvel perdeu o controle da direção e o carro bateu em um barranco. A polícia foi acionada e a vítima levada para o Hospital Padre Albino em Catanduva. O aposentado passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A condutora do veículo teve ferimentos leves.
Na manhã de ontem, uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas em mais um acidente. Não foi divulgado a idade da vítima. O carro em que a vítima estava capotou na vicinal Salatiel da Costa Pereira, em Novo Horizonte.
As vítimas são de Novo Horizonte e estavam em uma Fiat Strada. Conforme informações, a motorista do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou. Todas as três pessoas, segundo informações extraoficiais estavam na pick-up.
Em apenas uma semana, quatro pessoas morreram em colisões na região de Catanduva.

Karla Konda
Da Reportagem Local