Polícia

Droga é Encontrada em Tronco de Árvore no Nova Catanduva

Marceneiro foi preso e encaminhado a Cadeia de Catanduva (O Regional)
Assine

Droga teria sido encontrada no tronco de uma árvore no bairro Nova Catanduva. O flagra foi registrado na noite da última segunda-feira (5). Um marceneiro, de 39 anos, foi preso por suspeita de tráfico de entorpecentes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, as equipes da PM realizavam patrulhamento pelo local, e em frente a uma igreja teriam flagrado o homem.
Ainda de acordo com o registro policial, o marceneiro estaria pegando algo no tronco de uma árvore o que teria chamado a atenção das equipes que decidiram realizar a abordagem. Nas mãos do marceneiro teriam sido apreendidas três porções de crack e no bolso da bermuda que ele vestia outros R$ 35 em dinheiro. No tronco da árvore teriam sido apreendidas 41 porções da mesma droga.
O marceneiro foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Catanduva, onde está à disposição da Justiça.
Essa não é a primeira vez que árvore é usada para esconder drogas em Catanduva. No mês passado, equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) teriam registrado outro caso no bairro Santa Rosa. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na ação.
As equipes realizavam patrulhamento de rotina quando teriam encontrado o menor. A atitude dele foi considerada suspeita e em abordagem, teriam sido encontradas sete porções de crack e dinheiro.
O adolescente também é suspeito de manter escondidos na árvore que fica próxima, ao local da abordagem, outras cinco porções de crack e 52 de cocaína. O menor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apreendido. Ele também está à disposição da Justiça.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local