Polícia

Conheça Zé Bob, O Ilustre Cão Bombeiro De Catanduva

Zé Bob, o cão bombeiro

O corpo de bombeiros de Catanduva tem espaço para todo mundo, até mesmo para um simpático e adorável cãozinho chamado Zé Bob, o membro mais ilustre e paparicado da corporação. Zé Bob chegou na corporação em 2007, ainda filhote, quando uma equipe atendendo uma ocorrência o encontrou perdido e abandonado na rua.
Sem dúvidas, Zé Bob é o bombeiro que mais recebe dengos e atenção. É até difícil pensar que um militar seja tão mimado assim em um quartel. E olha que ele já até se aposentou, mas nem de longe pensa em deixar os amigos da corporação, que o tratam sempre com muito carinho e amor. Uma colega de Zé Bob fala que o cachorrinho é um grande parceiro de todos. “Ele é uma figuraça, não tem como não se apaixonar pelo Zé. Muito parceiro e todo mundo tem um carinho muito especial por ele”, conta uma bombeira.
“Quem tem um cachorrinho em casa, sabe o amor que a gente tem por esses bichinhos. Só de chegar cedo e dar um abraço no nosso amigo Zé Bob, já parece que o dia transcorre de uma forma mais leve”, relata outro bombeiro da corporação.
“O Zé Bob é o nosso mascote, então a gente trata ele como integrante mesmo aqui da corporação, ele é parte da família dos bombeiros de Catanduva”, comenta outro parceiro de Zé Bob.
E o Zé tem até facebook, onde posta suas selfies do dia a dia no corpo de bombeiros. Que chic hein! Quem quiser é só adicionar e seguir: https://www.facebook.com/ze.bob.771282.

André Santos
Da Reportagem Local