Polícia

Carro e Caminhão Batem de Frente e Jovem Morre em Vicinal de Pindorama

Acidente foi registrado em Pindorama (Divulgação)
Assine O Regional Online

Carro e caminhão bateram de frente e um jovem, de 21 anos, morreu em uma vicinal de Pindorama. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (8) na rodovia Sérgio Luís Perosa. Em outra ocorrência, que também foi registrada no Plantão Policial, um motorista atropelou uma mulher em passeio ciclístico e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Informações do boletim de ocorrência apontam que no caso registrado em Pindorama, a vítima, que tinha veículo com placas da cidade, seguia pelo trecho sentido Vila Roberto – Pindorama, quando bateu de frente com o caminhão com placas de Sorocaba. O motorista estava no sentido contrário da via.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Criminalística foram acionadas. Quando eles chegaram ao local, a vítima estava sem vida. Em depoimento, o motorista do caminhão disse que viu o carro ziguezagueando pela pista, até invadir a mão de direção em que ele estava. Ainda no relato, contou que mesmo freando, não conseguiu evitar a batida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O segundo registro ocorreu em Catanduva, no Parque Glória II na manhã do domingo. As equipes da Polícia Militar contaram que acompanhavam um passeio ciclístico realizado na avenida Palmares quando ficaram sabendo que um motorista havia atropelado uma das pessoas que participavam do evento.
Com o auxílio das equipes da Guarda Civil Municipal, os policiais conseguiram encontrar o suspeito do crime que ainda estava no carro envolvido no atropelamento. Quando ele foi abordado, ainda de acordo com a PM, estava com sinais visíveis de embriaguez. O motorista, de 45 anos, passou pelo teste do bafômetro que apontou para 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
A vítima, uma mulher de 60 anos, foi socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro do Hospital Padre Albino, onde passou por atendimento médico. O motorista foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Posteriormente, ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Catanduva. O caso é investigado.

Cíntia Souza
Da reportagem local