Polícia

Caça Níquel e 38 Maços de Cigarros São Apreendidos em Bar

Máquina caça-níquel apreendida estaria desligada (Divulgação)
Assine O Regional Online

Uma máquina caça-níquel e 38 maços de cigarro teriam sido apreendidos em um bar de Catanduva. O caso foi registrado na noite do último domingo (3) no bairro Jardim São Domingos. As equipes da PM foram até o local para atenderem denúncia de som alto.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram até o bar, já que teriam recebido denúncia de perturbação de tranquilidade. No local eles teriam visto que o aparelho de som não estaria ligado. Mas lá, os PMs teriam encontrado 38 maços de cigarro que teriam vindo do Paraguai, além de uma máquina caça-níquel que estaria desligada.
O noteiro estaria sem número e o material foi apreendido. O dono do estabelecimento foi ouvido e liberado, ele deve responder por contravenção de jogos de azar e descaminho.

Mulher é assaltada
por dupla em moto
Ainda no domingo (3), às 10 horas, uma mulher de 51 anos foi assaltada no Jardim Bosque. A vítima contou à polícia que havia saído da igreja que frequenta e caminhava até o Juliatti de Carvalho, bairro onde mora. No caminho, mais precisamente na avenida Daniel Soubhia, a mulher teria sido abordada por uma dupla que estava em uma moto. O garupa teria descido com uma arma de fogo que aparentava ser um revólver e anunciou o assalto.
O criminoso teria levado a bolsa da mulher onde além dos documentos estavam R$ 300 em dinheiro. Após o roubo, a dupla teria fugido pela rua Bauru. Sobre as características, a vítima apontou que os assaltantes seriam magros, de estatura mediana, e estavam usando capacete. O caso é investigado.

Escola e ETE são alvos
de vandalismo
Dois boletins de ocorrência de dano foram registrados na manhã de ontem. O primeiro foi na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Conforme informações do boletim de ocorrência, o biólogo do local teria visto que o alambrado teria sido cortado e pinos de sustentação da porta da casa do gerador teriam sido danificados. Nada foi levado e o caso é investigado.
O segundo registro foi na Escola Municipal Darci Helena Delgado Januário do Jardim Bom Pastor. Conforme informações do boletim de ocorrência, vândalos teriam entrado na escola no fim de semana e rasgado diversos livros. Eles também teriam quebrado várias lâmpadas, deixando o local revirado. O caso também é investigado.

Cíntia Souza
Da reportagem local