Polícia

Bilhete Identifica Carro de Motorista Que Bateu e Fugiu de Acidente

Essa é a primeira vez que o caso curioso é registrado em Catanduva (Divulgação)
Assine O Regional Online

Um bilhete teria sido usado na identificação do carro do motorista que teria batido em outro veículo estacionado no shopping de Catanduva. Após o acidente, ele teria fugido do local. Quando dono do carro chegou ao estacionamento teria visto o estrago e o papel.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, um dentista de 30 anos, teria dito que chegou ao shopping as 10h30 e teria deixado o veículo com placas de Catiguá estacionado no local. Por volta das 13h30 ao voltar para o carro, teria visto que outro veículo teria batido no seu, o que teria resultado em dano na parte direita do carro.

A vítima contou a polícia que uma pessoa que teria presenciado o acidente teria deixado um bilhete com a placa do veículo que teria batido e fugido anotada. Ao procurar a administração do estacionamento, teria visto câmeras do circuito interno que mostram o mesmo veículo que teve a placa anotada no bilhete. As imagens devem ajudar na localização do suspeito. O dono do carro que teria batido no da vítima seria morador de Catanduva. O caso é investigado.
Essa é a primeira vez que o caso curioso é registrado em Catanduva. Em outro caso, registrado desta vez em Itararé, também no interior de São Paulo, um escrevente teria batido o carro contra o espelho retrovisor de outro veículo estacionado na saída de um estádio de futebol. Com o impacto da batida, o item foi arrancado. Como não teria encontrado o dono do carro, o escrevente teria deixado um bilhete com o telefone no para-brisa e foi para a casa.
O dono do veículo danificado seria um policial militar que teria compartilhado o bilhete nas redes sociais. A postagem parabenizando pela atividade rendeu mais de mil visualizações. Outros exemplos positivos foram vistos em outros estados e regiões.

Cíntia Souza
Da reportagem local