Polícia

Adolescentes São Flagrados com Bebida Alcóolica em Baile Funk

bebidas foram apreendidas (Divulgação)
Assine O Regional Online

Sete adolescentes foram flagrados com bebidas alcoólicas em um baile funk cancelado na madrugada do último sábado. A festa era realizada em uma chácara no Jardim Oriental e responsáveis cobravam ingressos. A Guarda Civil Municipal foi acionada depois de denúncia anônima sobre a festa open bar, no aplicativo da Ouvidoria da Prefeitura.
De acordo com a assessoria de comunicação da administração, os GCM também constataram que os responsáveis pela organização do baile não possuíam os alvarás para a realização de evento.
Dentre as bebidas disponíveis a todos os participantes da festa estavam vodca e uísque. Os sete menores de idade encontrados na chácara foram levados ao Plantão Policial e liberados somente na presença de seus responsáveis.
“Os organizadores do baile funk também foram levados a prestar esclarecimentos na delegacia. Eles vão responder a processo por colocar os menores em situação de risco. As bebidas foram apreendidas. A operação foi acompanhada pela Polícia Militar. O caso foi relatado à Promotoria da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e ao setor de fiscalização da Prefeitura para as devidas providências”, informa a assessoria.

Karla Konda
Da Reportagem Local



Tags