Polícia

Adolescente Joga Droga em Casa e é Apreendido Por Suspeita de Tráfico

Equipes da GCM atuaram nas duas ocorrências (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, que teria jogado droga em uma casa, foi apreendido em por ser suspeito de tráfico de entorpecentes. 72 porções de cocaína foram encontradas em saco plástico que ele carregava. O caso foi registrado em uma praça do Bom Pastor, na última semana.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizavam patrulhamento de rotina quando viram o menor. A atitude dele foi considerada suspeita, já que ele estava falando com outra pessoa em um carro. O motorista fugiu ao ver os guardas.
O adolescente resistiu a abordagem e tentou fugir a pé. Ele arremessou um saco plástico que trazia entorpecentes, dentro de uma casa, mas foi localizado. Quando foi questionado, ele confessou, ainda de acordo com o registro policial, que estaria na praça vendendo droga. O menor foi levado ao Plantão Policial, onde foi apreendido. Ele está à disposição da Justiça.

Casal furta farmácia e é flagrado pela GCM
Em outro caso, registrado também nesta semana, um casal, suspeito de furtar uma farmácia no centro de Catanduva foi flagrado pela Guarda Civil Municipal. Conforme o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento quando foram chamadas por um funcionário do estabelecimento. Ele contou que a dupla havia levado produtos das prateleiras.
Com as características dos suspeitos, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada e encontrou o casal nas proximidades do local em que o furto foi registrado. A mulher estava com as mercadorias, de acordo com a GCM.
A representante da farmácia reconheceu o casal e os materiais que foram levados (três frascos de creme hidratante e um protetor solar). O homem e a mulher foram levados ao plantão policial, onde prestaram depoimento. Eles foram liberados posteriormente e os produtos foram devolvidos a dona do estabelecimento.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local




/* ]]> */