Polícia

Adolescente é Flagrado com Droga no Glória V e é Apreendido

O adolescente foi apreendido e está na Cadeia Pública de Catanduva (O Regional)
Assine O Regional Online

Um adolescente de 17 anos teria sido flagrado com droga no Parque Glória V. O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (30). Com ele teriam sido encontradas 17 porções de crack e 11 de cocaína.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando no cruzamento das ruas Caravelas com a Massape teriam visto o menor.
Com ele, teriam sido encontradas as porções dos entorpecentes, além de R$ 55 em notas e moedas. O material seria usado na venda de drogas em Catanduva. O adolescente teria confirmado a posse do entorpecente e o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apreendido em flagrante e encaminhado a Cadeia de Catanduva onde está a disposição da Justiça.
Pelo menos sete ocorrências de tráfico de drogas teriam sido registradas só no mesmo passado em Catanduva. Na última quarta-feira (29) um casal de 17 anos também foi apreendido com entorpecentes. O caso foi registrado no bairro Bom Pastor. Eles estariam em uma casa, onde os policiais militares teriam encontrado mais de 694 porções de droga.
As equipes teriam apreendido 334 porções de crack, 190 de cocaína, 170 de maconha mais 17 tijolos da mesma droga.
Mais de R$ 900 em dinheiro também teriam sido apreendidos com o casal na residência. Itens usados para embalar entorpecente além de celulares foram encontrados.
Eles foram levados ao Plantão Policial, onde foram apreendidos em flagrante. A garota foi levada a Cadeia Feminina de Santa Adélia e o garoto para a Cadeia de Catanduva. Eles estão a disposição da Justiça.

Cíntia Souza
Da reportagem local