Início - PENEIRA FINA 04/05/2021
Peneira Fina

PENEIRA FINA 04/05/2021

Nathalia Ziviani

NOVA DIRETORIA DA SAEC
Nem tudo na gestão do Prefeito padre Osvaldo são flores. Os maiores políticos da cidade continuarão no comando da SAEC como estão direta ou indiretamente a mais de 20 anos. Trata-se de Marcos Machado e Renato Stuchi. Porque maiores políticos? Entra prefeito e sai prefeito, até inimigos políticos (estes prefeitos) e os dois nomeados se mantém em cargos de primeiro escalão, aposentados e sem abrir mão dos vencimentos que não são poucos… Os nobres poderiam alegar serem técnicos, mas seriam comprovado a técnica e o amor por Catanduva se duas coisas cruciais acontecessem: Abrir mão dos salários e não apresentarem falhas em projetos em seus cargos anteriores. Jogam muito bem politicamente, pois não é fácil permanecer em cargos expressivos por tanto tempo.

X-SECRETÁRIO DE OBRAS
Marcos Machado foi secretário de obras ou diretor em vários governos, mas as falhas técnicas são graves que vão desde o “re-serviço” em escola recém inaugurada e com sua estrutura já sendo refeita pela prefeitura e o que consideramos mais grave: Uma Catanduvense tem lesões graves na perna depois de tropeçar em buracos na praça, sem falar na grávida que prendeu o pé na grade do calçadão e corre na justiça ação indenizatória contra a prefeitura e o secretário ou engenheiro até hoje não resolveu o problema… Serve como técnico? NÃO! Como pessoa não tem o que falar, pois se trata de uma figura muito gente boa e goza uma vida muito tranquila por conta dos salários que acumulou na prefeitura e pelo jeito continuará!

FORMAÇÃO DO CONSELHO DA CULTURA
Podem participar pessoas das áreas de artes cênicas, artes plásticas, áudios visuais, literatura, artes circenses, artesanato, música, comunicação, ciência e tecnologia e esporte. Ao enviar o email com a sua inscrição, não se esqueça de encaminhar a ficha de inscrição virtual preenchida. Ela está disponível na página 16 da Imprensa Oficial. Para participar coloque no assunto: “Inscrição Conselho Municipal de Políticas Culturais” e anexe cópia do CPF e RG, ou CNH. As inscrições começaram em 27/04 com término dia 07/05 e a eleição será dia 10/05.