Vestibular Continuado da Unifipa tem inscrições abertas para nove cursos
Interessados podem optar por três modalidades de ingresso, incluindo a nota do Enem; prova será on-line
Foto: Divulgação/FPA - Unifipa oferece nove cursos superiores a partir do Vestibular Continuado
Por Da Reportagem Local | 06 de dezembro, 2024

O Centro Universitário Padre Albino - Unifipa de Catanduva está com inscrições abertas para o Vestibular Continuado 2025, oferecendo vagas para nove cursos: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia, Pedagogia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (EAD). 

Os interessados podem optar por três modalidades de ingresso: Processo Seletivo Remoto, Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou como Portador de Diploma de Graduação. Os candidatos devem se inscrever no site www.unifipa.com.br/vestibular.

Após a inscrição, os vestibulandos serão direcionados ao portal para a prova on-line, com duração de até duas horas, incluindo questões objetivas e redação. O resultado será divulgado no dia útil seguinte, diretamente no e-mail cadastrado pelo candidato.

Os aprovados no processo seletivo deverão comparecer à Secretaria Acadêmica da Unifipa, na rua dos Estudantes, nº 225, no Parque Iracema, das 8 às 21h30, para a matrícula. É necessário apresentar a documentação exigida no edital, incluindo cópias e originais do RG e CPF. Para o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (EAD), as matrículas serão on-line.

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 11 de março de 2026
Alimentação Forte vai orientar entregadores em parceria com a Guarda Municipal
Por Da Reportagem Local | 11 de março de 2026
Saec divulga programação da Semana da Água 2026
Por Da Reportagem Local | 11 de março de 2026
Associação dos Fornecedores de Cana faz palestra sobre Reforma Tributária