UniVita+ oferece serviços especiais para beneficiários acima dos 60 anos
Programa busca contribuir com o cuidado no enfrentamento das fragilidades da pessoa idosa, família e cuidador
Foto: Divulgação - UniVita+ inclui acompanhamento com visitas domiciliares e teleconsultas
Por Da Reportagem Local | 11 de julho, 2024

Desde abril deste ano, a Unimed Catanduva conta com o programa UniVita+, que tem como objetivo oferecer serviços especiais para beneficiários acima de 60 anos com condições específicas de saúde, assim como para casos especiais abaixo dessa faixa etária.

Por meio do programa, é possível auxiliar na diminuição de causas e fatores de risco de problemas de saúde; detectar um problema de saúde em seu estágio inicial e facilitar o direcionamento ao especialista, para diagnóstico precoce, tratamento e redução do agravamento ou de suas consequências a longo prazo; e implementar ações que visam reduzir os prejuízos funcionais consequentes a um problema agudo ou crônico.

O UniVita+ inclui o acompanhamento do paciente com visitas domiciliares e teleconsultas com equipe multidisciplinar, para monitoramento contínuo. Quando tiverem dúvidas sobre os agendamentos das visitas, os beneficiários devem checar as informações no departamento de Relacionamento com o Cliente.

“Estaremos sempre uniformizados, com crachá de identificação e carro oficial da empresa, o que também é um diferencial”, diz a enfermeira Virgínia Bicudo Guardia Grandisoli.

Não há custo adicional para o beneficiário que faz uso do UniVita+ e a solicitação pode ser feita pelo WhatsApp no número (17) 99273-0221.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Novo aparelho de ultrassom otimiza atendimento na saúde pública
Por Da Reportagem Local | 18 de julho de 2024
Hospital de Base promove evento de anestesiologia na sexta e sábado
Por Da Reportagem Local | 17 de julho de 2024
Férias e celular: fisioterapeuta faz alerta sobre a saúde das crianças