Unidade Móvel do Hospital de Amor vai realizar exames preventivos em Novais
Atendimento ao público será realizado no dia 1º de junho, no prédio de Fisioterapia, ao lado do Paço Municipal
Foto: DIVULGAÇÃO - A carreta do Hospital de Amor contem equipamentos digitais que podem detectar o câncer ainda em fase inicial
Por Myllayne Lima | 25 de maio, 2022
A carreta do Hospital de Amor de Barretos vai fazer exames preventivos gratuitos em Novais. O atendimento ao público será realizado no dia 1º de junho, no prédio de Fisioterapia, ao lado do Paço Municipal.  
 
Serão realizadas 30 avaliações de pele com lesões suspeitas de câncer de pele; 50 coletas para exame papanicolau para mulheres de 25 a 64 anos de idade e 40 coletas para exame de câncer de próstata para homens de 50 a 69 anos. 
 
As pessoas interessadas devem se cadastrar na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima. Os exames serão agendados mediante apresentação das cópias do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.
 
A Unidade Móvel do Hospital de Amor contem equipamentos digitais que podem detectar o câncer ainda em fase inicial, o que facilita o tratamento.
 
Os resultados dos exames preventivos - essenciais para o diagnóstico de alguns tipos de câncer - serão entregues em até 25 dias após a realização do exame no Centro de Saúde que o paciente informar durante o cadastro. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira