Três pessoas são presas e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Catanduva
Ocorrências foram registradas no sábado e domingo
Foto: O REGIONAL - Mulher, dois homens e um adolescente foram encaminhados ao Plantão Policial
Por Da Reportagem Local | 09 de março, 2022

Uma mulher e dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de entorpecentes e ato infracional, respectivamente, no final de semana, em Catanduva.

De acordo com os boletins de ocorrências, o caso mais recente foi registrado na noite de domingo, 6, quando uma mulher de 52 anos foi abordada pela Polícia Militar na rua Guido Girol, nas proximidades do bairro Solo Sagrado. Na ocasião, dois indivíduos foram detidos na companhia da averiguada, mas depois liberados.

No total, foram apreendidos 16 pinos de crack e cinco porções de maconha. A mulher permaneceu presa e à disposição da Justiça.

Na noite de sábado, 5, dois homens de 38 e 25 anos foram surpreendidos na esquina das ruas Atibaia com Santa Filomena, no Jardim Alpino. Na abordagem, foram localizados 29 pinos de crack, além da quantia de R$ 86. Ambos foram presos em flagrante.

Na mesma noite, outra equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo estaria na rua Itaipu, no bairro Colina do Sol vendendo drogas. Os policiais se deslocaram e abordaram o infrator de 15 anos. Com ele foram encontrados cinco pinos de crack e R$ 5.

Em seguida, o menor indicou uma residência onde foram localizados no quintal mais 44 pinos da mesma droga. O adolescente foi apresentado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 21 de fevereiro de 2024
Escritor propõe formar grupo de bate-papo sobre ‘o sentido da vida’
Por Da Reportagem Local | 21 de fevereiro de 2024
Alunos de Santa Adélia são aprovados em processos seletivos da Etec e IFSP
Por Da Reportagem Local | 21 de fevereiro de 2024
Seminário explica como empresário da região acessa crédito no exterior