A Prefeitura de Catanduva habilitou as três concorrentes que se apresentaram na Tomada de Preços nº 19/2022, que definirá a empresa responsável pela reforma da piscina e construção de vestiários no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, no Parque Iracema.
Conforme parecer da Secretaria Municipal de Planejamento de Infraestrutura Urbana e após análise documental pela Comissão Julgadora de Licitação, seguem na disputa as empresas Giallo Engenharia e Construção, RAC Construtora e Serviços e Laura Construtora.
A piscina deixou de ser utilizada no fim do governo de Geraldo Vinholi. Na época, já apresentava vazamentos, embora possuísse água parcial. Ela foi esvaziada no início da gestão de Afonso Macchione Neto e Marta do Espírito Santo Lopes, em 2017, e permanece fechada até hoje.
No total, a obra poderá custar R$ 1,4 milhão, o que inclui pouco mais de R$ 467,4 mil para a construção dos vestiários. O custo também soma o trabalho de demolição das estruturas existentes. O edital prevê que toda a obra deverá ser concluída em até seis meses.
Autor