Torneio 1º de Maio de Futebol Amador de Catanduva começa neste final de semana
Competição reúne 20 equipes da cidade e terá quatro jogos a cada final de semana
Foto: DIVULGAÇÃO - Jogos serão realizados nos campos do Conjunto Esportivo
Por Guilherme Gandini | 18 de março, 2022

O Conjunto Esportivo Anuar Pachá será palco, a partir do domingo, dia 20, do Torneio 1º de Maio de Futebol Amador. A competição reúne 20 equipes da cidade e terá quatro jogos a cada final de semana, nos campos 1 e 2, às 8 e 9 horas. Os confrontos serão no formato mata-mata desde a primeira fase, seguindo para a etapa seguinte apenas dois times de cada grupo.

No campo 1, os primeiros jogos serão entre Tarraf x PSG, às 8 horas, e Elétrica Valter x Grêmio Solo, às 9 horas. Já no campo 2, os confrontos serão do Terror da Vila x Cervejeiros, no primeiro horário, e Atlético Cidade Jardim x Leicester Alpino, logo na sequência.

Pelo cronograma, as partidas serão sempre nas manhãs de domingo, com encerramento no dia 1º de maio. Na data, haverá a disputa do 3º lugar e a decisão do título.

De acordo com o professor Reginaldo Garisto, presidente da Liga Catanduvense, este ano o torneio do trabalhador faz homenagem ao prefeito Padre Osvaldo, que dará nome ao evento. O Grupo A carrega o nome do secretário de Administração, jornalista Richard Casal, e o Grupo B homenageia o empresário Celso Ferrando da Silva Junior.

A realização é da Liga Catanduvense de Futebol, com supervisão da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) e apoio da Federação Paulista de Futebol – FPF.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso