Show de Thiago Brado dá início à novena em louvor à Santa Rita de Cássia nesta sexta
A Novena de Santa Rita de Cássia terá missas, noite de adoração, quermesse e procissão
Foto: DIVULGAÇÃO - Nesta sexta-feira, 13, haverá noite de adoração com a presença do músico católico Thiago Brado
Por Myllayne Lima | 13 de maio, 2022
 

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, começam os festejos à Santa Rita de Cássia ou a Santa dos Impossíveis, como é conhecida. A Novena terá missas, noite de adoração, quermesse e procissão. 

 “A Paróquia de Santa Rita de Cássia prepara-se para celebrar a novena em honra de sua padroeira. Neste ano, a novena em louvor à Santa Rita de Cássia, terá como tema Santa Rita, Discípula de Cristo”, conta padre Rosinei Aparecido Pezzini. 

A missa de abertura do primeiro dia da novena será às 19h30. Logo após a missa, às 20h30, no salão paroquial, haverá Noite de Adoração intitulada 'Minha essência' com a presença do músico católico Thiago Brado, compositor dos sucessos ‘Meu alvo’ e ‘Verdades do tempo’. 

“Será uma noite com momentos profundos de adoração, louvor e cura interior. A entrada no evento é a doação de 1Kg de alimento não perecível para ajudar as famílias assistidas da Paróquia. A noite contará ainda com praça de alimentação no local. Será uma noite de oração, de louvor, de bênçãos e de adoração, momento ímpar para agradecer a Deus as graças alcançadas pela intercessão de nossa padroeira. Todos estão convidados”, enfatiza. 

A Novena de Santa Rita de Cássia será entre os dias 13 e 21 de maio. Nos dias 14 e 21, haverá quermesse e no dia 27, dia da Padroeira, será realizada missa solene às 18 horas. Concluindo a festividade, após a missa, haverá praça de alimentação no local. As missas acontecerão de segunda a sexta-feira, sempre às 19h30. Aos sábados e domingos, às 15 e 19 horas. 

“Com este espírito festivo, a comunidade de Santa Rita convida todos a trilharem este caminho de espiritualidade cristã a exemplo de Santa Rita”, completa padre Rosinei.  

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio