Sesc Catanduva apresenta novas abordagens da música raiz com as Violeiras Fora da Caixa
Musicistas vão explorar diferentes timbres e linguagens, que vão do pop à música instrumental
Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE - Violeiras estarão no palco para apresentar composições e releituras
Por Guilherme Gandini | 10 de março, 2022

O Sesc Catanduva volta a ser palco da boa música nesta quinta-feira, 10. A apresentação será do grupo 'Violeiras Fora da Caixa', que convida violeiras e compositoras que se conectam à música raiz brasileira através de novas abordagens. O show começa às 20 horas.

As musicistas Fabiola Beni (Vitória Brasil/SP), Mel Moraes (Socorro-SP) e Vitória da Viola (Votorantim-SP) vão explorar diferentes timbres da tão tradicional viola caipira e estabelecer diálogo com outras linguagens, que vão do pop à música instrumental.

As violeiras estarão no mesmo palco para apresentar suas composições e releituras, além de contar sobre carreira musical, criação e detalhes da vida de uma artista 'fora da caixa'.

A entrada é gratuita, basta chegar com 1 hora de antecedência para retirar o ingresso na Central de Atendimento. Os lugares são limitados.

Para o acesso ao Sesc, é obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz e a apresentação do comprovante de vacinação, físico ou digital, e um documento de identificação pessoal com foto.

Maiores de 12 anos devem comprovar as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando ao menos uma dose.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna