FOTO: O REGIONAL - Classificação final será divulgada pela Secretaria de Educação em 28 de março
A Secretaria Municipal de Educação abriu novo processo seletivo para contratação de docentes eventuais para o ano letivo de 2022. Em publicação no Diário Oficial, o setor afirma que o número de classificados no Processo Seletivo nº 02/2021 não é suficiente para atender a demanda nas funções de Professor II e Professor de Educação Especial.
O docente que teve sua inscrição indeferida no Processo Seletivo nº 02/2021 poderá se inscrever novamente. Também haverá inscrição a cadastro reserva para as funções de Professor Berçarista, Professor I e Professor Recreacionista, sendo validada quando terminar a classificação do Processo Seletivo nº 02/2021.
A inscrição deve ser feita via internet, no Sistema DemandaNet, no período de 3 a 8 de março de 2022. É preciso acessar www.catanduva.demandanet.com e, na área pertinente ao processo, seguir as instruções contidas no tutorial. Será preciso preencher a ficha de inscrição, bem como enviar documentos pessoais e títulos acadêmicos em arquivos PDF.
Poderão se inscrever, também, alunos de licenciatura matriculados no penúltimo ano do nível universitário no ano de 2022, para as funções: Professor Berçarista, Professor I, Professor II, Professor de Educação Especial ou Professor Recreacionista, de acordo com o curso que estiver cursando. O procedimento para inscrição é o mesmo.
De acordo com a Educação, as classes e aulas disponíveis e as substituições decorrentes de ausências ou afastamentos de seus titulares serão destinadas para docentes eventuais. O educador contratado receberá como remuneração mensal somente o equivalente às horas-aula efetivamente prestadas, obedecido o limite máximo de 200 horas-aulas mensais.
Pelo cronograma do processo seletivo, a classificação dos candidatos será divulgada no dia 22 de março e a publicação da classificação final, após fase de recursos, será em 28 de março.
Autor