Secretaria de Educação abre novo processo seletivo para contratação de docentes eventuais
Inscrição deve ser feita no Sistema DemandaNet no período de 3 a 8 de março
Por Guilherme Gandini | 03 de março, 2022

FOTO: O REGIONAL - Classificação final será divulgada pela Secretaria de Educação em 28 de março

 

 

 

A Secretaria Municipal de Educação abriu novo processo seletivo para contratação de docentes eventuais para o ano letivo de 2022. Em publicação no Diário Oficial, o setor afirma que o número de classificados no Processo Seletivo nº 02/2021 não é suficiente para atender a demanda nas funções de Professor II e Professor de Educação Especial. 

 

O docente que teve sua inscrição indeferida no Processo Seletivo nº 02/2021 poderá se inscrever novamente. Também haverá inscrição a cadastro reserva para as funções de Professor Berçarista, Professor I e Professor Recreacionista, sendo validada quando terminar a classificação do Processo Seletivo nº 02/2021. 

 

A inscrição deve ser feita via internet, no Sistema DemandaNet, no período de 3 a 8 de março de 2022. É preciso acessar www.catanduva.demandanet.com e, na área pertinente ao processo, seguir as instruções contidas no tutorial. Será preciso preencher a ficha de inscrição, bem como enviar documentos pessoais e títulos acadêmicos em arquivos PDF. 

 

Poderão se inscrever, também, alunos de licenciatura matriculados no penúltimo ano do nível universitário no ano de 2022, para as funções: Professor Berçarista, Professor I, Professor II, Professor de Educação Especial ou Professor Recreacionista, de acordo com o curso que estiver cursando. O procedimento para inscrição é o mesmo. 

 

De acordo com a Educação, as classes e aulas disponíveis e as substituições decorrentes de ausências ou afastamentos de seus titulares serão destinadas para docentes eventuais. O educador contratado receberá como remuneração mensal somente o equivalente às horas-aula efetivamente prestadas, obedecido o limite máximo de 200 horas-aulas mensais. 

 

Pelo cronograma do processo seletivo, a classificação dos candidatos será divulgada no dia 22 de março e a publicação da classificação final, após fase de recursos, será em 28 de março. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Greve no Instituto Federal caminha para sua terceira semana
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Servidores ativos têm poucos dias para concluir recadastramento digital obrigatório