Secretaria de Obras de Santa Adélia faz reparos e melhorias nas estradas rurais
Nesta época do ano, o trabalho é intensificado devido a maior quantidade de chuvas
Foto: DIVULGAÇÃO - Santa Adélia possui mais de 600 quilômetros de estradas
Por Da Reportagem Local | 09 de abril, 2022
 

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria Municipal de Obras, está constantemente realizando reparos e melhorias em todo o território do município. E nesta época do ano, o trabalho é intensificado devido a maior quantidade de chuvas. 

O objetivo desses reparos é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola.  

“Os trabalhos não param. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente e também é feito o escoamento da produção agrícola”, explicou o prefeito Guilherme Colombo.  

A cidade possui extensa malha viária rural. “Temos uma extensa malha viária rural, mais de 600 quilômetros de estradas, e manter tudo em perfeitas condições exige bastante de toda a nossa equipe, mas seguimos recuperando, melhorando, sempre buscando o melhor para a população.”  

A manutenção visa proporcionar maior facilidade no deslocamento dos munícipes. “Estradas com boas condições facilitam o transporte escolar, que é feito com mais segurança, melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade.” 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias