Sebrae Catanduva abre inscrições para curso sobre técnica de vendas no varejo
Iniciativa é fruto de parceria com a Prefeitura, ACE, Sincomercio e Senac
Foto: DIVULGAÇÃO - Participantes se colocam no papel de vendedor em diversas etapas do processo
Por Da Reportagem Local | 28 de março, 2022

Atualize conhecimentos e domine técnicas de vendas para otimizar os resultados do comércio varejista através do curso técnica de vendas no varejo do Sebrae. A iniciativa é fruto de parceria entre o Posto Sebrae Aqui, Prefeitura de Catanduva, Associação Comercial e Empresarial de Catanduva – ACE, Sincomércio e Senac Catanduva.

A capacitação é gratuita e tem como objetivo gerar diferenciais competitivos para micro e pequenas empresas. Os participantes se colocam no papel de vendedor em diversas etapas do processo de venda, o que facilita na compreensão da teoria.

O curso terá os seguintes módulos: criação de apresentações no ponto de venda com técnicas diferenciadas de marketing; como levantar e atender as necessidades e expectativas dos clientes; etapas de vendas e a importância da análise de cenário.

A capacitação será em formato presencial de 5 a 28 de abril, às terças, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h, no Senac Catanduva, localizado na rua Santos, 300, Vila Rodrigues. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (17) 3531-9793.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Encontro de Veículos Antigos deve atrair multidão com 2 dias de atrações
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Direito da Unifipa recebe ‘Selo OAB Recomenda’ pela segunda vez
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Recanto Monsenhor Albino estimula idosos em oficina de pizzas