O Catanduva Futebol Clube, o Santo, foi até a capital do rei do gado, na cidade de Andradina, para o duelo com os donos da casa. A partida aconteceu na tarde quente do sábado, 30 de abril, no estádio Evandro Calvoso, válido pela segunda rodada do Paulista da Segunda Divisão. Comandada pelo técnico Ivan Canela, a delegação do Santo partiu para Andradina na véspera do jogo, sexta-feira, para que o elenco pudesse ficar mais tempo em concentração.
Com muitas oportunidades de finalizações a gol e contando com um jogador a mais a partir do segundo tempo, a equipe catanduvense venceu o duelo por 1 a 0.
No início da partida, o adversário esboçou várias tentativas de gol, como uma logo aos três minutos de partida, quando o atacante do Andradina mandou um chute de fora da pequena área, passando pelos dedos do goleiro Grigio, no canto esquerdo. No escanteio, Radeche, pelo Santo, salvou mandando para o meio de campo.
O gol da vitória foi marcado por Mateus Bastos, aos 15 minutos, em cobrança de pênalti após o centroavante Felipe Sussai ser derrubado dentro da área, numa entrada feia pelo camisa 10 andradinense.
O resultado deixou o Catanduva na liderança da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento na Segundona. Já na classificação geral da competição, o Santo aparece na segunda colocação, ficando atrás do Taquaritinga, que está no Grupo 3.
PRÓXIMA RODADA
A próxima partida, válida pela terceira rodada da competição, será novamente fora de casa, contra a Inter de Bebedouro, no domingo, dia 8 de maio, às 10 horas, no Estádio Sócrates Stamato. Haverá transmissão ao vivo pelos canais e app da Eleven Sports e Paulistão Play.
Autor