Santa Rosa terá Festa Julina no campo de futebol no domingo
Foto: Divulgação - Organizador do evento, Julio Garisto espera reunir mais de 1.000 pessoas
Festança terá três atrações musicais: banda Som da Terra, JF Garisto e a dupla Kelly & Marcos
Por Da Reportagem Local | 23 de julho, 2025
A 4ª Festa Julina do Jardim Santa Rosa será realizada no próximo domingo, 27 de julho, a partir das 18 horas, no campo de futebol do bairro, em Catanduva. O evento é gratuito, com farta distribuição de pipoca, algodão doce, achocolatado, quentão, cachorro quente e doces típicos.
Três atrações musicais animam a festa: a banda Som da Terra, o acústico JF Garisto e a dupla Kelly & Marcos. A organização do evento está por conta de Julio Garisto. Ele recorda que, no passado, a festa superou as expectativas, reunindo mais de 1.000 pessoas no Santa Rosa.
“Vamos bater esse recorde. Estaremos de braços abertos para receber com muito carinho as pessoas de outros bairros de Catanduva e também das cidades vizinhas”, ressalta Julião.
Autor
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Polícia Civil cumpre mandados em operação contra fraudes eletrônicas
Por Guilherme Gandini | 14 de novembro de 2025
Novos veículos devem suprir demanda de pacientes PCD
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular da Fatec Catanduva