Saec faz intervenção para levar mais água ao Jardim Amêndola
Água será direcionada de outros poços para aumentar volume nas redes do bairro
Foto: DIVULGAÇÃO - Intervenção feita pela autarquia busca melhorar abastecimento
Por Da Reportagem Local | 15 de setembro, 2022
A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) anunciou ontem a realização de obra no Jardim Amêndola para atender os moradores da rua Santa Adélia, que reclamam da redução do volume de água nas torneiras.
Equipe técnica da autarquia esteve no local para o planejamento da intervenção para melhorar o abastecimento no bairro e adjacentes.
“Temos um grande projeto para essa área, acima de R$ 10 milhões, que vai resolver definitivamente o problema aqui e no centro da cidade. Porém, devido à urgência, a Saec vai fazer uma intervenção paliativa trazendo água de outros poços para aumentar o volume nas redes e, assim, sanar os problemas nessa região”, prometeu o vice-prefeito Cláudio Romagnolli.
Autor
Por Da Reportagem Local | 08 de junho de 2026
Cartórios orientam como evitar golpes na compra e venda de imóveis
Por Da Reportagem Local | 08 de junho de 2026
Fundação lança projeto ‘Colorir para Cuidar’ para acolher crianças nos hospitais
Por Da Reportagem Local | 08 de junho de 2026
DER-SP realiza leilão de mais de 800 lotes de veículos e motocicletas