
O Rotary Club de Catanduva Norte, em parceria com a Orquestra Escola de Catanduva (OEC), realizará o 1º Rotary In Concert no dia 7 de maio, às 19h30, no Teatro Municipal Aniz Pachá.
O evento será uma homenagem ao Dia das Mães e contará com apresentações musicais da OEC, sob a regência do maestro Misael Salustiano, além da participação especial dos alunos da escola de dança Alexandre Mendes Ballet.
Os ingressos estão à venda por R$ 20 e toda a renda será destinada ao fortalecimento da Orquestra Escola de Catanduva e aos projetos sociais do Rotary Club de Catanduva Norte.
Entre suas ações, o clube destaca a parceria para a doação de US$ 25 mil em equipamentos para a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, o apoio a instituições como Sempre Viva e Sinharinha Netto, o projeto Melhor Estudante de Catanduva e Região, e campanhas como Hepatite Zero e o Dia Mundial de Combate à Poliomielite.
“Com mais de 35 anos de atuação, o Rotary segue firme no compromisso de servir à comunidade e transformar vidas. Participe e celebre conosco essa noite de música, arte e solidariedade”, convida Márcio Rodrigues, presidente do Rotary Club de Catanduva Norte.
Autor
