A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) de Catanduva autorizou a interdição temporária da rua 15 de Novembro, no São Francisco, na altura da linha férrea. O bloqueio será realizado das 7 horas desta quinta-feira, dia 11, até as 18 horas da sexta-feira, dia 12. “A interdição é necessária para que a Rumo - Malha Paulista execute adequações exigidas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres - a ANTT”, justifica o setor.
Casa de Passagem
de Catanduva
está sendo
reformada
A Secretaria de Planejamento de Catanduva está promovendo reforma na Casa de Passagem da cidade. O local tem como objetivo acolher migrantes que vêm ao município, assim como moradores de rua. No momento, estão sendo feitos os ajustes finais com reparos na parte interna do prédio. Outras melhorias já foram feitas nos sanitários, na cozinha e no telhado, o piso foi trocado, uma nova pintura foi feita, assim como uma revisão elétrica e hidráulica. Durante a reforma, o atendimento da Casa de Passagem está sendo feito na rua Araraquara, esquina com a Recife.
Paróquia
São Bento
vende pães
caseiros
Nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, a Paróquia São Bento de Catanduva promove a tradicional padaria da comunidade. Serão vendidos pães caseiros no valor de R$ 12, a fim de arrecadar fundos para a paróquia. As encomendas estão sendo feitas pelo WhatsApp da Margarida, no telefone (17) 99619-9324 e os pães podem ser retirados hoje ou amanhã.
Itajobi divulga
como denunciar
violência contra
mulher na cidade
Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Itajobi divulgou que é possível denunciar casos de violência contra a mulher na cidade através do telefone do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), pelo número (17) 3546-3803. O incentivo faz parte da campanha Agosto Lilás que promove a conscientização da população acerca do tema. Além do número do Creas, é possível denunciar ligando no 180 e para a polícia militar no 190.
Autor