Quase 14 mil edições nas casas dos leitores 
Atualmente, jornal alcança índices importantes de alcance e engajamento  
Foto: O REGIONAL - Nova versão do site de O Regional foi lançada neste mês
Por Da Reportagem Local | 26 de abril, 2022
 
 
 

A renovação gráfica do Jornal O Regional vem acompanhada por números expressivos. O matutino está prestes a completar 14 mil edições impressas chegando diariamente à casa de assinantes e leitores, espalhando-se por rodas de conversas e instigando discussões.   

Com o avanço da internet no final da década de 90, O Regional saiu na frente e emplacou sua edição on-line no início do século XXI. O lançamento foi marcado por um jantar com autoridades e pessoas de destaque na sociedade e show-surpresa do hipnólogo uruguaio Fábio Puentes.  

Neste mês de abril, O Regional lançou a nova versão de seu site, que ganhou mais leveza e recursos modernos. A página é integrada com as redes sociais do jornal, possui reportagens em vídeo e oferecerá, em breve, classificados em versão digital.  

Nas redes sociais, aliás, O Regional também celebra índices importantes de alcance e engajamento. São quase 50 mil seguidores no Facebook e 32,5 mil no Instagram.   

Outra novidade é o grupo de notícias lançado no Whatsapp, para compartilhamento em tempo real de todo o conteúdo jornalístico produzido pelo jornal. Para participar, basta encaminhar mensagem solicitando inclusão para o número da Redação: (17) 93500-9755.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio