Projeto Nossa Energia faz atendimento em Marapoama a partir de quinta-feira
Parceria entre Prefeitura e Energisa trocará lâmpadas de clientes do programa de Tarifa Social
DIVULGAÇÃO - Caminhão do Nossa Energia chega na quinta-feira com atendimento
Por Da Reportagem Local | 23 de março, 2022

A Prefeitura de Marapoama, em parceria com a Energisa, definiu para os dias 24 e 25 de março, na praça da Igreja Matriz, o ponto de parada do caminhão do projeto Nossa Energia na cidade. O atendimento acontecerá das 8h às 17h para troca de lâmpadas de clientes da empresa cadastrados no programa de Tarifa Social de Energia Elétrica e orientações sobre o consumo consciente de energia elétrica.

Para a troca é preciso apresentar conta de energia do último mês, RG e CPF. Vale destacar que a conta não precisa estar no nome da pessoa, mas a unidade consumidora deve estar cadastrada no Programa de Tarifa Social e a quantidade de lâmpadas a ser trocadas será a mesma quantidade da lâmpadas da unidade consumidora.

De acordo com o gerente da Energisa, Paulo César Maluf Soler, o projeto Nossa Energia faz parte do programa de Eficiência Energética regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é realizado em comunidades de baixo poder aquisitivo dos estados em que a Energisa atua, como, por exemplo, Tocantins, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia.

“Com o projeto levamos conscientização sobre o uso racional e seguro da energia elétrica, além de qualidade de vida, desenvolvimento e dicas de economia para pessoas de todas as regiões do país, gratuitamente”, disse Maluf.

A iniciativa promove palestras educativas, substitui lâmpadas antigas por modelos mais econômicos, cadastra clientes na Tarifa Social de Energia e realiza eventos culturais como meio de conscientizar as pessoas para uma mudança de hábitos.

“Em 2019, o Nossa Energia ampliou suas atividades, agora também realiza a troca de geladeiras velhas por novas, reforma ou regulariza o padrão de entrada do cliente, presta consultoria para empreendedores e melhora o sistema de iluminação de instituições sem fins lucrativos.”

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação