Preso por furto de veículo é reconhecido por estupro, ameaça e lesão corporal
Delegada Maria Cecília de Castro Correia Sanches solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pela Justiça
Foto: O REGIONAL - Invesrtigações feitas pela DDM de Catanduva estão correndo sob segredo de justiça
Por Da Reportagem Local | 10 de maio, 2022
 

Um homem de 40 anos se deu muito mal após ser preso em flagrante pelo crime de furto de veículo na última quinta-feira, 5, em Catanduva. Ele também responderá pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal. O caso foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 9.  

Segundo as informações da Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM, após furtar uma motocicleta, o investigado foi preso e recolhido na cadeia pública, onde aguardava pela audiência de custódia, que aconteceu na sexta-feira, 6. Na ocasião, ele não foi liberado.  

Durante investigação da delegacia especializada, tendo conhecimento que o infrator era suspeito de ter praticado atos contra as mulheres, a delegada Maria Cecília de Castro Correia Sanches solicitou a prisão preventiva do acusado, concedida pela Justiça.  

O homem, que já estava na cadeia, permaneceu preso. Os casos envolvendo estupros consumado e tentado, além de ameaças e lesões corporais, continuam sendo investigados pela DDM.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
No dia de Santa Rita, paróquia apresenta projeto da Igreja São Sebastião
Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Campanha Maio Amarelo tem abordagens no pedágio e base policial
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
FPA participa de encontro sobre doação de órgãos e transplante renal