Presidente do Sincomercio recebe Medalha 14 de Abril em cerimônia na Câmara
Ivo Pinfildi Júnior, líder da entidade sindical desde 1996, receberá honraria às 19 horas
Foto: ARQUIVO PESSOAL - Sindicalista receberá maior honraria do município na Câmara de Vereadores
Por Guilherme Gandini | 12 de maio, 2022
 

A Câmara de Catanduva realiza sessão solene nesta quinta-feira, 12, às 19 horas, para entregar a Medalha 14 de Abril ao presidente do Sincomercio Catanduva, Ivo Pinfildi Júnior. Trata-se da maior honraria concedida no município. A iniciativa é do vereador Alan Automóveis.  

Ao apresentar a proposta ao plenário, o parlamentar relembrou a trajetória do sindicalista: nascido em 1951, ele é filho do comerciante Ivo Pinfildi, que foi proprietário da antiga Cafeara, formou-se em Educação Física e pedagogia, tendo atuado como professor e no comércio.  

Em 1996, Ivo assumiu a presidência do Sincomercio e foi responsável pela construção da nova sede na avenida Benedito Zancaner. Ele foi por três vezes presidente do Conselho do Comércio Varejista da Federação do Comércio - Fecomércio de São Paulo, onde atualmente é diretor.   

“Esta justa homenagem tem o escopo de expressar o reconhecimento e admiração por este profissional competente e dedicado, que adquiriu o respeito e a confiança de toda a comunidade, através de seu trabalho, primando pelo zelo, honestidade e dinamismo”, frisou. 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 29 de março de 2024
Empregos crescem 23% em fevereiro e cidade soma 541 vagas no ano
Por Da Reportagem Local | 29 de março de 2024
Casamentos homoafetivos crescem em 2022; Catanduva teve 8 uniões
Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim