Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher no sábado
Objetivo é promover a autoestima, autocuidado e o empoderamento feminino
Foto: Arquivo/Prefeitura de Catanduva - Primeira edição do evento atraiu mais de mil mulheres à Praça da República
Por Da Reportagem Local | 10 de março, 2023

A Prefeitura de Catanduva, em parceria com a iniciativa privada e instituições, realiza a segunda edição do evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação será realizada na Praça da Matriz, neste sábado, dia 11, das 8 às 12 horas.

A iniciativa entrou para o calendário de eventos do município e recebeu o nome de Dia D’ Elas. O objetivo é promover a autoestima, autocuidado e o empoderamento feminino.

No local, haverá atividades de prestação de serviços na área da saúde, sustentabilidade, assessoria jurídica, bem-estar, conscientização, orientações, entrega de brindes, apresentações no palco, dentre outras.

Todos os atrativos são gratuitos. Na primeira edição do evento, mais de mil mulheres estiveram na Praça da República em momentos de lazer, alegria e descontração.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de março de 2026
Campeonato dos Três Tambores ‘Os Bravos’ valoriza tradição sertaneja
Por Da Reportagem Local | 24 de março de 2026
Instituto Federal faz sessão de observação astronômica nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de março de 2026
Presidente da USE fala sobre nova edição da Feira do Livro Espírita