Prefeitura de Marapoama inicia obras de reforma e ampliação do Paço Municipal
Objetivo é oferecer mais comodidade à população e melhor estrutura aos servidores
Foto: PREFEITURA DE MARAPOAMA - Término da obra está previsto para o final deste ano
Por Da Reportagem Local | 05 de março, 2022

Para melhorar o atendimento à população, a Prefeitura Marapoama deu início às obras de reforma e ampliação do Paço Municipal. O término está previsto para o final deste ano.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, o objetivo é melhorar a utilização dos imóveis públicos, oferecendo melhor estrutura de trabalho aos servidores e proporcionando modernidade, comodidade e conforto aos munícipes que procuram diariamente a sede da administração municipal para atendimento.

“A cidade vem crescendo a cada ano e o prédio da Prefeitura não está conseguindo mais comportar as demandas diárias dos departamentos municipais. Desta maneira, é fundamental a reforma e ampliação, para atendermos a população da melhor maneira possível. Vamos garantir um espaço para atendimento com conforto e comodidade por muitos anos.”

O investimento permitirá a ampliação do espaço de trabalho dos departamentos, entre eles, os de Governo, Finanças, Administração, Recursos Humanos, Expediente, Contabilidade, Controle Interno, Procuradoria Jurídica, Engenharia, Meio Ambiente e Junta Militar.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Marcha para Jesus acontece em Santa Adélia no próximo sábado