Prefeitura de Marapoama inicia distribuição dos carnês de IPTU 2022
Pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, ou nos correspondentes bancários
Foto: DIVULGAÇÃO - Primeira data de vencimento do IPTU será no dia 10 de abril de 2022
Por Da Reportagem Local | 30 de março, 2022

A Prefeitura de Marapoama está iniciando a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU. A primeira data de vencimento será no dia 10 de abril de 2022. Para os contribuintes que quiserem pagar à vista, a Prefeitura está concedendo desconto de 5% e o vencimento será na primeira data. Os pagamentos à vista fora da data de vencimento não terão descontos.

O Setor Municipal de Arrecadação e Tributação alerta para que o morador que esteja com seu endereço desatualizado ou incompleto, que procure o departamento, localizado na Rua XV de Novembro, 141, prédio da Prefeitura Municipal, para retirar o carnê de 2022 e aproveitar para fazer a atualização do endereço para correspondência. Os carnês com endereço fora da cidade serão encaminhados via correspondências.

Ainda de acordo com o Setor Municipal de Arrecadação e Tributação, o dinheiro arrecado com Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos – TFE e IPTU são utilizados pela Prefeitura diretamente nos setores da Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos e, em outros setores, de maneira rápida e eficiente. Na prática isso significa mais investimentos na cidade. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, ou nos correspondentes bancários.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Marcha para Jesus acontece em Santa Adélia no próximo sábado