Prefeitura de Itajobi tem uma vaga de estágio para alunos de Direito
Prazo para inscrições foi aberto na última quarta-feira, dia 19, e termina no dia 26 de abril; processo seletivo é voltado para alunos a partir do 3º ano ou 5º semestre
Crédito: Divulgação - Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, currículo e comprovante de matrícula no curso superior de Direito
Por Stella Vicente | 20 de abril, 2023

A Prefeitura de Itajobi está com uma vaga de estágio aberta para alunos de Direito. O prazo para inscrições foi aberto na última quarta-feira, dia 19, e termina no dia 26 de abril. O processo seletivo é voltado para alunos matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O processo de seleção será composto por uma análise curricular e entrevista, onde será avaliada a experiência, o desprendimento e a disponibilidade dos candidatos para o exercício da respectiva função.

Dessa forma, os currículos podem ser entregues, no prazo estipulado, no Departamento Jurídico ou Recursos Humanos, na rua Cincinato Braga, nº 360, Centro de Itajobi. O horário de funcionamento do local é das 9 às 16 horas.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, currículo e comprovante de matrícula no curso superior de Direito.

A classificação final será única, e específica a esta área, sendo oferecida uma Bolsa Auxílio com valor correspondente a um salário mínimo mensal ao candidato selecionado. Posteriormente, a divulgação dos editais com resultado e convocação será publicado no site oficial do município.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Festa do Peão de Barretos eleva ocupação da rede hoteleira no interior
Por Da Reportagem Local | 21 de junho de 2024
‘Encantado’, espetáculo premiado de dança, é atração em Rio Preto neste sábado
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Gestores da Assistência Social de 47 municípios se reúnem em Rio Preto