Polícia prende homens por vender veículos dublê em Novo Horizonte
Esquema de receptação e revenda de automóveis furtados e roubados foi desmantelado após detenção dos indivíduos
Foto: Divulgação - Automóveis apreendidos ocuparam a rua em frente à delegacia de Novo Horizonte
Por Da Reportagem Local | 01 de agosto, 2024

Policiais Militares da Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior – BPM/I prenderam dois homens envolvidos no comércio ilegal de veículos furtados e roubados em Novo Horizonte. Os suspeitos estavam em posse de quatro veículos: um T-Cross, roubado em São Paulo/SP; duas Fiat Strada, furtadas em Divinópolis/MG; e um Onix, roubado em Campinas/SP.

De acordo com a PM, os veículos eram vendidos na região por preços bem abaixo do mercado. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde os homens permaneceram presos.

A partir desse fato, a Polícia Civil de Novo Horizonte, que monitorava os dois suspeitos, deflagrou operação e desarticulou grande esquema de receptação e revenda de veículos furtados e roubados e, somente nesta quinta-feira, 1º de agosto, recuperou 14 automóveis dublês.

Os policiais ainda detiveram nove moradores que compraram veículos furtados ou roubados. Os automóveis foram apreendidos e ocuparam toda a rua em frente à delegacia da cidade.

MACONHA

Policiais Militares prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas em sua residência no bairro Jardim Paraíso, em Catanduva. Ele utilizava sua casa como ponto de venda de entorpecentes. Foram apreendidos 34 tijolos de maconha, crack, dinheiro, uma máquina de cartão e uma balança de precisão. O indivíduo permanecerá preso à disposição da Justiça. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Dia das Crianças de Elisiário será em 3 de outubro na Matriz
Por Da Reportagem Local | 24 de setembro de 2025
Câmara de Marapoama fica lotada em palestra sobre saúde mental
Por Da Reportagem Local | 23 de setembro de 2025
Mais 50 radares passam a multar hoje; um deles fica em Olímpia