Polícia Militar prende quadrilha especializada em furtos de celulares
Criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catanduva; vítimas estavam em evento universitário em Rio Preto
Crédito: Divulgação/CPI-5 - Aparelhos celulares estão na Delegacia de Catanduva e serão restituídos aos seus donos
Por Da Reportagem Local | 12 de dezembro, 2023

Ação coordenada por policiais militares do 17º Batalhão, 30° Batalhão e da Polícia Federal Rodoviária (PRF) resultou na prisão de uma quadrilha especializada em furtos de celulares em festas na região, na madrugada do último domingo, 10.

A operação foi desencadeada após uma das vítimas agir com rapidez ao acionar a Polícia Militar, relatando ter identificado um dos criminosos que furtaram seu celular durante evento universitário em São José do Rio Preto. Ela afirmou que o indivíduo foi visto entrando em um veículo Onix preto.

Os policiais militares iniciaram imediatamente o rastreamento do celular da vítima, compartilhando as informações com os policiais militares de Catanduva e a PRF. O veículo foi avistado na rodovia Washington Luís e, após um breve acompanhamento, foi abordado.

Na posse dos criminosos, foram apreendidos 39 aparelhos celulares. Os autores haviam sido presos no dia 11 de julho deste ano, na cidade de Guarulhos, pelo mesmo crime. Os integrantes da quadrilha foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catanduva, onde permaneceram presos.

A Polícia Militar informou que os aparelhos celulares estão na Delegacia de Catanduva e serão restituídos aos seus donos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Especialista celebra criação de grupo de trabalho contra o bullying
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Veja dicas importantes para viajar com segurança nas férias de julho
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
AME Catanduva faz auditoria em prestadora de serviço