Poeta de Catanduva lança músicas no Youtube em busca de patrocinador
Vanderlei Revejes é escritor e compositor de hinos de louvor e músicas com acordes no violão, teclado e saxofone
Foto: O Regional - Vanderlei Revejes exalta poder e a glória de Deus em livros e hinos de louvor
Por Guilherme Gandini | 19 de julho, 2023

Hinos de louvor do poeta catanduvense Vanderlei Revejes estrearam em canal criado por ele no Youtube para divulgar sua arte e reforçar a busca de apoio para seu terceiro livro, “O Grito da Fome”, que está pronto para ser publicado. O plano foi adiado devido à pandemia, mas, com a retomada das atividades econômicas, o escritor busca patrocínio para viabilizar a produção.

Nascido em Pindorama, Revejes reside em Catanduva desde os 4 anos de idade. É membro, saxofonista e foi auxiliar de regente de orquestra na Congregação Cristã no Brasil. Além disso, é cantor, compositor de hinos e músicas com acordes no violão, teclado e saxofone.

Escreve poesias e sonhou com “Um Mundo Melhor” (2015), título do seu primeiro livro. Depois, assinou "A Luz do Sândalo" (2018). Em paralelo, lançou os CDs “Igualdade” e "Meu Cavalo chorou". Sua obra exalta o poder e a glória de Deus, porém, sem cunho religioso definido.

“Meus livros são poéticos em forma de hinos, músicas e poesias, e essas obras se entrelaçam entre si. São histórias de luz e experiências que chamam a atenção para despertar a humanidade ou a quem lê sobre os flagelos, as desigualdades, os problemas sociais da humanidade”, diz.

No canal @VanderleiRevejes, ele cita que suas canções se baseiam nas verdades e princípios encontrados na Bíblia. “Através da música, espero poder transmitir mensagens de amor, fé, perdão e encorajamento, levando você a uma conexão mais profunda com sua espiritualidade.”

As produções do catanduvense vão aparecer aos poucos na página virtual. Já seus livros podem ser encontrados no site https://clubedeautores.com.br/ ou livrarias virtuais. Quem quiser patrocinar o artista pode entrar em contato pelo telefone (17) 99191-5622.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva