PLANTÃO POLICIAL - 21.12.23
Notícias policiais de Catanduva e região
Crédito: 30° BPMI
Por Da Redação | 21 de dezembro, 2023

Força Tática prende homem com drogas no Bom Pastor

Policiais da Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por tráfico de drogas no Bom Pastor, em Catanduva, na terça-feira, 19. Eles realizavam patrulhamento quando um homem, ao avistar a viatura, tentou fuga pulando muros de diversas residências, sendo alcançado e detido. Durante a busca pessoal, foi localizado um saco plástico contendo porções de crack e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Novo Horizonte: traficante é preso com 2kg de maconha

Na segunda-feira, 18, policiais militares prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas em Novo Horizonte. Durante patrulhamento no Jardim América, eles visualizaram indivíduo conhecido no meio policial por várias denúncias de tráfico no bairro. De imediato realizaram abordagem e, após a confissão do homem a respeito das denúncias e o local onde escondia as drogas, a equipe diligenciou e localizou três tijolos e meio de maconha pesando 2.247 Kg, 1 balança de precisão e um celular. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes e o homem permaneceu preso.

Polícia Militar captura homem procurado pela Justiça

Policiais militares capturaram um homem procurado pela Justiça na área central de Catanduva no sábado, 17. O indivíduo foi abordado na rua Sergipe e, após pesquisa criminal, foi constatado mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso.

Autor

Da Redação
Direto da redação do Jornal O Regional.

Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Alimentos arrecadados no rodeio de Santa Adélia são doados às entidades
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Psiquiatria Infantil e Neuropediatria chegam a Urupês com foco em crianças com TEA