PLANTÃO POLICIAL - 07.02.24
Notícias policiais de Catanduva e região
Foto: Divulgação/PM
Por Da Redação | 07 de fevereiro, 2024

Tenentes são treinados para atendimento pré-hospitalar

Tenentes do 30º BPM/I, com sede em Catanduva, realizaram treinamento para o atendimento pré-hospitalar tático de acordo com o principal programa de ensino no mundo, o TCCC (Tactical Combat Casualty Care). As técnicas apreendidas junto ao efetivo do 9º Baep, sob a coordenação do Cap PM médico Silvestre, habilitam os oficiais PM a operar internacionalmente tais técnicas médicas, que são direcionadas ao atendimento pré-hospitalar em combate visando salvaguardar vidas.

Pai e filho são detidos por roubo de dólares

Policiais da 2ª Cia PM do 30º BPM/I de Novo Horizonte prenderam o pai e apreenderam o seu filho por furto de dólares no Distrito Vale Formoso. Após receberem informações sobre um furto a residência, os policiais se deslocaram ao local. Os dois autores do crime foram localizados, bem como parte do dinheiro subtraído. Os praticantes do delito, tanto pai quanto filho, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Polícia Militar prende três com veículo dublê e drogas

Policiais da 1ª Companhia do 30º BPM/I prenderam três pessoas em um veículo com adulteração de sinais identificadores e por tráfico de drogas no Parque Iracema, em Catanduva. Em patrulhamento, os policiais avistaram dois homens e uma mulher em atitude suspeita e ao realizar a abordagem e busca veicular foi localizado no interior do veículo meio tijolo de maconha, além da constatação de vários sinais de adulteração e a confirmação de que se tratava de produto de roubo em data anterior.

Autor

Da Redação
Direto da redação do Jornal O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado