Pedal Solidário com renda revertida ao Lar São Paulo Apóstolo será realizado neste mês
Ação solidária acontece no dia 13 de março com concentração a partir das 6h30
Foto: DIVULGAÇÃO - Iniciativa é organizada pelo grupo Amigos do Pedal
Por Myllayne Lima | 05 de março, 2022

No dia 13 de março o grupo Amigos do Pedal realizará uma ação solidária em prol do Lar São Paulo Apóstolo, que promove voluntariamente atendimento aos dependentes químicos. A concentração será a partir das 6h30, no Supermercado Bigatti.

“Neste Pedal Solidário, todos podem participar. A rota possui 20 quilômetros, não há muita elevação, é tranquila e dá para pessoa de qualquer idade participar”, destaca Jéssica Ribeiro, uma das integrantes do Amigos do Pedal.

O Pedal Solidário terá café da manhã e sorteio de brindes aos participantes. O convite custa R$ 15. Para participar da atividade, é obrigatório o uso de equipamentos de segurança, além de máscara de proteção.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 deste mês nos seguintes locais: Bicicletaria do Serginho, na rua Alípio Dias Junior, nº 248 - Pindorama; Star Bike, rua Ceará, nº 1.291 – Catanduva; e Bicicletaria São Jorge, rua Engenheiro Balduíno, nº 165 - Pindorama.

Os interessados também podem se inscrever no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99762-6933.

SOBRE O LAR

O Lar São Paulo Apóstolo possui como pilar para a mudança de vida e sobriedade, a oração, o trabalho e a disciplina. Atualmente a entidade acolhe 25 pacientes e oferece tratamento terapêutico gratuito e voluntário para dependentes químicos e alcóolatras.

A entidade não possui fins lucrativos e anualmente promove eventos e atividades para angariar fundos. O lar fica localizado na rua Carlos Trovati, nº 1310, Jardim das Palmeiras, em Pindorama.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio