A Paróquia São Judas Tadeu realiza, todas as quartas-feiras, às 19h30, a chamada Missão da Bênção. O objetivo principal é dar a oportunidade de os fiéis fazerem pedidos e também agradecer por graças recebidas em suas vidas.
Na ocasião, os fiéis são convidados a participarem, levando por escrito o seu pedido, a sua intenção ou o seu agradecimento. Também na entrada principal da igreja há papeizinhos e canetas disponíveis para que as pessoas possam escrever as suas intenções e os seus pedidos.
“É uma missa marcada por louvores, intercessão e orações voltadas à cruz de Jesus Cristo, oferecendo a Ele as nossas dificuldades, as nossas limitações e também depositando no coração de Jesus a esperança dos fiéis”, afirma o padre responsável, Weisller Jefferson dos Santos.
Ele ainda diz que a Missa da Bênção termina com uma breve exposição do Santíssimo Sacramento e em seguida há uma procissão interna pelos corredores da igreja com o Santíssimo, onde os presentes podem ter a experiência concreta de se aproximar de Jesus na Eucaristia para louvá-lo, adorá-lo e também agradecê-lo.
Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, a Missa da Bênção terá também uma bênção especial para todos os vicentinos da cidade de Catanduva, visto que nesta data em específico é celebrado São Vicente de Paulo, o chamado santo da caridade.
A Paróquia São Judas Tadeu, também conhecida como igreja redonda, está situada na Praça Cônego Oscar Serra do Amaral, no Jardim Amêndola.
Autor