Palmares Paulista está com inscrições abertas para curso de modelagem
Iniciativa é parceria entre a Prefeitura, Sebrae e Senai para promover geração de renda
Foto: DIVULGAÇÃO - Curso terá desenvolvimento de competência relativa à modelagem básica, como adaptação de modelos de saias, shorts e calças
Por Myllayne Lima | 18 de maio, 2022
 

A Prefeitura de Palmares Paulista, em parceria com o Sebrae e Senai, está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional na área de costura – modelagem de roupas. A iniciativa é gratuita e tem como objetivo promover geração de renda.  

O curso terá desenvolvimento de competência relativa à modelagem básica, como adaptação de modelos de saias, shorts e calças femininas; preparação de molde para o corte e ampliação e redução de tamanhos, de acordo com procedimentos técnicos, normas e ambientais de saúde e segurança. 

 Entre modelos que serão desenvolvidos estão saia godê, saia com pregas, shorts com pala e bolso, calça legging, calça skinny e calça flare. 

As vagas são limitadas. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As matrículas devem ser feitas até o dia 31 de maio, no Sebrae Aqui, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 281, Centro. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.  

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Marcha para Jesus acontece em Santa Adélia no próximo sábado