Obras na rua Jundiaí são finalizadas após incêndio danificar tubulação em maio
Galeria existente entre as ruas Paraná e Porto Alegre foi substituída depois de ter pegado fogo por ato de vandalismo
Foto: SAEC CATANDUVA - Equipes da Saec e Secretaria de Obras asfaltaram trecho da rua Jundiaí que passou por intervenção
Por Guilherme Gandini | 20 de junho, 2022

A força-tarefa montada pela Superintendência de Água e Esgoto - Saec e a Secretarias de Obras para reparar o dano provocado por vandalismo na rua Jundiaí, no Jardim Bela Vista, foi concluída na sexta-feira, dia 18, com a execução da massa asfáltica. O tráfego de veículos no local já estava liberado desde a terça-feira, 14, depois de cerca de 15 dias de interdição.  

“Toda a tubulação danificada, após incêndio provocado em galeria, foi substituída”, informou a autarquia, fazendo referência ao trecho entre as ruas Paraná e Porto Alegre, num total de 50 metros de tubos e 120 metros quadrados que receberam o asfalto. As despesas com material e novos tubos, segundo a Saec, chegaram a R$ 30 mil.  

O crime aconteceu na noite de 21 de maio, quando uma fumaça preta saiu pelos bueiros das proximidades e assustou os moradores. A Defesa Civil acompanhou o caso. A Prefeitura esclareceu na ocasião que as galeriais da rua Jundiaí são feitas com material inflamável, o que gerou o incêndio e, como consequência, a fumaça nas bocas de lobo. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Greve no Instituto Federal caminha para sua terceira semana
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Servidores ativos têm poucos dias para concluir recadastramento digital obrigatório