
O Grêmio Novorizontino realizou na manhã de terça-feira, 25, a sua última sessão de treino em Novo Horizonte antes da viagem para o Espírito Santo, onde na quinta-feira enfrenta o Rio Branco-ES, pela 1ª fase da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista e sua comissão realizaram trabalhos técnicos e táticos com o elenco no Estádio Jorge Ismael de Biasi. No final do dia, a delegação viajou para Cariacica, onde nesta quarta-feira faz os últimos ajustes.
“É uma semana muito decisiva pro clube, pra nós, a equipe vem muito motivada, tem se preparado bastante, tivemos um ótimo jogo contra o Botafogo, que nos dá confiança para essa sequência tão difícil. Copa do Brasil é um jogo normalmente muito complicado, vamos pegar um adversário capacitado também, mas confiamos na nossa equipe e temos tudo pra passar de fase e logo depois temos uma final muito importante contra a equipe do São Paulo, que estamos muito motivados pra conseguir a vitória”, disse o meia-atacante Matheus Frizzo.
Chegando no Tigre do Vale nesta temporada, Frizzo falou sobre sua adaptação no time e a sequência que ganhou nas duas últimas rodadas, iniciando os jogos contra Mirassol e Botafogo. No total, ele participou de cinco partidas.
“Fico muito feliz em ajudar a equipe, estou me adaptando cada vez mais, me sentindo melhor dentro da equipe, absorvendo as características do modo de jogo do treinador, a comissão tem me auxiliado bastante, os companheiros me recebido muito bem, me sinto cada vez melhor para entregar o meu melhor. Fico muito feliz a cada jogo que eu posso ajudar, estou um pouco ansioso para sair o primeiro gol, mas, se Deus quiser, na hora certa vai acontecer e o mais importante é o clube seguir vencendo e me motivo muito pra continuar ajudando”, emendou.
Autor
